segunda-feira, 9 de março de 2020

MACARANI: PREFEITURA TRABALHANDO

PREFEITURA TRABALHANDO
A Prefeitura de Macarani recupera e patrola estradas danificadas pelas chuvas.
A Prefeitura de Macarani por meio da Secretaria Municipal de Obras começou hoje segunda-feira dia 09/03 a manutenção e patrolamento de algumas estradas.

O prefeito Dr. Miller falou a nossa reportagem que o cuidado com as estradas vicinais continua e que sempre após períodos de chuvas é preciso realizar novos trabalhos nas vias, buscando primeiramente os pontos emergenciais o patrolamento e das estradas e em alguns casos é necessário fazer um cascalhamento.
“Nos deparamos com alguns estragos causados por conta das chuvas e para não prejudicar o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola do nosso município, vai ser preciso realizar um trabalho mais intenso para acabar com o excesso de buracos e lamas nas estradas” declarou o prefeito Dr.Miller

A equipe da Secretaria de Obras começou trabalhando na estrada que liga Macarani ao Distrito de Vila das Graças, e o trabalho não para, vão continuar fazendo a limpeza das margens das estradas e patrolando outras que também foram danificadas pelas últimas chuvas.
De acordo com o secretário de obras Marquinhos, a equipe continuará trabalhando intensamente na recuperação de outras estradas que também foram atingidas pelas chuvas, o nosso objetivo é minimizar os transtornos aos moradores e melhorar a acessibilidade nos principais trechos.

Ainda de acordo com Marquinhos, “Após cada período de chuva, é necessário refazer todo o serviço de recuperação de estradas, o que requer bastante tempo, e muitas horas de serviço."