segunda-feira, 9 de março de 2020

Macarani: Prefeito Miller Ferraz apresenta novo Deputado Federal do seu grupo político; “Juntos daremos o início de novas histórias”

Na noite da última sexta-feira (6) o Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz apresentou o novo deputado Federal do seu grupo político, Antônio Brito.

Antônio Brito foi recebido, pelo prefeito Miller Ferraz e a primeira dama Emanuele, em Macarani, em uma reunião com mais de 300 pessoas, dentre elas o vice-prefeito Niltinho Meira, o ex-prefeito Carlinhos, secretários municipais, vereadores da base e lideranças políticas.

“Numa noite de muita alegria apresentamos Antônio Brito, como o nosso NOVO Deputado Federal, juntos daremos o início de novas histórias, com LEALDADE e conquistas para Macarani.”, declarou o Prefeito Miller Ferraz.


Na encontro com o grupo, o Deputado anunciou, uma emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para serem investidos na saúde do município. “Fiquei muito satisfeito em ser recebido, na noite desta sexta-feira, em Macarani, pelo prefeito Miller Ferraz e a primeira dama Emanuele, em uma reunião com mais de 300 pessoas, dentre elas o vice-prefeito Niltinho Meira, o ex-prefeito Carlinhos, secretários municipais, sete vereadores e lideranças políticas. No encontro, confirmei a emenda parlamentar no valor de R$300 mil que indicarei para a Saúde de Macarani e o apoio, juntamente com o deputado estadual Fabrício Falcão, aos projetos e ações a serem desenvolvidos no município.”, declarou Antônio Brito.

Também estiveram presentes o coordenador executivo da Federação das Santas Casas da Bahia, Leonardo Matos, o ex-secretário de Saúde de Itapetinga Helder Serafim e sua esposa Ilana.