terça-feira, 3 de março de 2020

Em Parceria Com Fundação José Silveira, Prefeitura De Macarani Realizará Feira De Saúde No Município

Nesta terça-feira (3), o Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz e o Secretário Municipal de Saúde Gerson Ferraz, estiveram recepcionando a coordenadora geral da Fundação José Silveira, Ana Bárbara.

Em reunião, foi firmado a parceria entre a Fundação José Silveira e a Prefeitura de Macarani, para a realização de um Feira de Saúde no município, com a data a ser definida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Estiveram também no encontro, o Coordenador Executivo da Federação Estadual das Santas Casas da Bahia – FESFBA, Leonardo Matos, o odontólogo Helder Serafim e Ilana.

A parceria da Prefeitura de Macarani com a FJS é fruto do apoio dado pelo deputado Federal Antônio Brito ao Prefeito Miller Ferraz, que destaca a preocupação com a saúde no município.

Feira de Saúde da Fundação José Silveira
A Feira de Saúde, são oferecidos atendimentos gratuitos em odontologia, cardiologia, clínica médica, ginecologia, pediatria e urologia, além da realização de exames preventivo, de ultrassonografia, raio X, mamografia, eletrocardiograma e orientações nutricionais.