sexta-feira, 20 de março de 2020

CAESG apreende drogas em Maiquinique e conduz suspeita à delegacia


Por volta das 22:00h desta quarta-feira (18 de março de 2020), a GU CAESG 03 realizava rondas na cidade de Maiquinique, quando na rua 07 de Abril enfrente a residência de número 71, um indivíduo em atitude suspeita encontrava se parado, quando aproximou uma motocicleta pop de cor vermelha.

Ao vista a guarnição o indivíduo que estava parado, empreendeu fuga pelo beco da referida residência, sendo perseguido pela guarnição, mas o elemento consegui fugir pulando o muro do fundo.

Na residência se encontrava uma senhora de nome Danielly Tomaz Cordeiro, de 28 anos que se dizia ser companheira do indivíduo que empreendeu fuga, sendo realizada busca no interior do imóvel, foi encontrado uma certa quantidade de drogas.

Diante do fato delituoso, foi dado a voz de prisão por tráfico de drogas e conduzida até a delegacia de Itapetinga, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico.

Posteriormente o indivíduo que conseguiu fugir foi identificado pelo nome de Alessandro Dias Barbosa, vulgo Nego Pila, com uma extensa ficha criminal, diversas passagem pela polícia por homicídios e tráfico.

MATERIAIS APREENDIDOS


✅ 1,920Kg de maconha (prensada)


✅ 01 porção grande de maconha pronta para venda


✅ 152g de crack


✅ 144g de cocaina

✅ 10 papelotes de cocaina prontos para venda


✅ 01 balança de precisão

✅ R$676,00 em espécie

✅ 01 aparelho celular Samsung Galaxy J4


✅ 01 aparelho celular Moto G XT 1640

✅ 01 aparelho celular Moto G XT 1726


✅ CNH em nome de Alessandro Dias Barbosa

✅ Caderneta com anotações do tráfico

✅ Cartão do banco Caixa em nome de Alessandro


✅ 01 pochete