Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

sexta-feira, 20 de março de 2020

Assinaturas do maior site pornô do Brasil dobram em quarentena do coronavírus

Uma alternativa para quem não está saindo de casa em meio a quarentena do coronavírus vem sendo os serviços de streaming na internet.
Mas se engana quem acha que a procura é pelo tradicional Netflix, ou o Globoplay e Amazon Prime. A busca cresceu mesmo foi nos serviços de entretenimento adulto, ou no popular: site pornô.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o site Brasileirinhas, a maior e mais antiga produtora de filmes eróticos do país, dobrou as assinaturas diárias desde o início da quarentena.
A produtora informou à coluna que de segunda para quarta, o site recebeu 895 novos assinantes, que optam pelos planos de R$ 29,90 ou R$ 39,90, este que oferece ao cliente acesso ao acervo de mais de mil filmes eróticos.
Na contramão da procura pelos sites eróticos, a revista Playboy anunciou o fim das versões impressas nos Estados Unidos a partir de março, devido a crise do corona. No Brasil, a revista não circula desde 2018
Já na Itália, o site Pornhub liberou o acesso do conteúdo premium para o país. O site ainda decidiu doar as receitas de março para ajudar no combate do vírus, que já matou mais de 3 mil pessoas.
Fonte: Bahia.Ba