Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ACUSADO DE MANDAR MATAR A MÃE PELA HERANÇA EM ITAPETINGA, MORRE ATROPELADO EM ITORORÓ


Morreu, a caminho do Hospital Geral de Vitória da Conquista, JOÃO BATISTA MARTINS FERRAZ , 75 anos, atropelado na BA-263, em Itororó, na noite desta sexta-feira (21), próximo a fazenda em que residia e era proprietário.

JOÃO BATISTA havia sido preso em Caatiba anos atrás acusado do crime de Estelionato.

Ele também foi acusado em 93 do crime de ter mandado matar a tiros sua mãe, a Fazendeira NELITA FERRAZ, moradora da Rua Macarani, em Itapetinga.

O irmão de João Batista, o pecuarista Alfredo Ferraz, conhecido popularmente por ‘Ratinho’, também foi morto a tiros por parentes, em disputa pela herança dos pais.

Ambos os casos tiveram repercussão nacional, através da imprensa escrita e TV, com João Batista

ficando famoso nacionalmente pela morte da mãe.

ATROPELAMENTO

Uma Van de cor branca, que transitava entre Itapetinga e Itororó atropelou um cavalo na BA 263 e feriu um idoso identificado como João Batista, morador de uma Fazenda próximo ao local do acidente.

Informações colhidas no local dão conta que o idoso estava montado em seu cavalo e não percebeu a aproximação do veículo.

No local foi averiguado que o cavalo estava em cima da pista quando foi atropelado. O motorista da Van prestou socorro a vítima e acionou o SAMU local para realizar o atendimento.

João Batista sofreu ferimentos em uma das pernas, mas, permaneceu consciente durante o atendimento. O idoso foi encaminhado para o hospital. O cavalo morreu na hora.

O corpo de João Batista será velado na Pax São José e o enterro ainda não teve seu horário definido.