sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Eleições 2020: Fabrício Falcão reafirma que o PCdoB é da base de Rui e vai disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista


Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON em dezembro do ano passado, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) reafirmou que o nome do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Vitória da Conquista seria o do seu companheiro de longas datas, José Raimundo Fontes, que já foi prefeito e cumpre o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Ainda consoante a Waldenor Pereira, o retorno da Frente Conquista Popular formado por legendas ligadas ao governador Rui Costa estaria fortalecendo o nome de Zé Raimundo, porém o presidente municipal do Partido Comunista do Brasil, Jean Fabrício Falcão, colega do prefeiturável na Assembleia, reagiu contrário.

“Waldenor está errado em praticamente dizer que Zé Raimundo seria candidato de Rui Costa, ele é o nome do PT assim como eu sou do PCdoB e também terei a recíproca do nosso governador aqui em Conquista”, disparou Fabrício ao BLOG DO ANDERSON. “Pode anotar aí que o PCdoB não apoia o PT em Conquista”, completou Fabrício Falcão em contato com o BLOG DO ANDERSON na tarde da quarta-feira (1), direto de Salvador, onde se recupera de uma intervenção cirúrgica. Apesar do desejo de Waldenor, Zé Raimundo tem evitado em falar sobre Eleições 2020. Além do PT e PCdoB, pelo menos outros dois grupos se movimentam, entre eles está o do vereador David Salomão dos Santos Lima, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, e o prefeito emedebista Herzem Gusmão Pereira.