quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Potiraguá: Detento é encontrado morto, ele foi preso por se envolver em acidente de trânsito


O detento Cristiano Pereira Correia, acusado de matar o carroceiro Vilson Fernandes de Souza, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (10), dentro de uma das celas da delegacia de Potiraguá, no Sudoeste da Bahia.

No mês de outubro do corrente ano, Cristiano foi preso em flagrante na cidade de Itarantim, após se envolver em um acidente de trânsito, que terminou com um carroceiro morto e outros dois gravemente feridos.

O preso que dividia a cela com Cristiano disse em depoimento que o seu colega estava pálido, com os olhos abertos e não respondia aos comandos. Imediatamente, ele pediu socorro ao carcereiro, que não pôde fazer, apenas constatar o óbito.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local. Não tinha sinais de violência no corpo da vítima, removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

A Polícia Civil informou que está investigando a morte de Cristiano, mas, a principal suspeita é que tenha ocorrido morte natural, já que o detento apresentava problemas de saúde. O homem estava preso por homicídio doloso de trânsito. *Irepórter