terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeitura de Macarani inaugura praça que homenageia Dr. Paulo Lacerda


A sexta-feira, 22, foi de celebração para o povo macaraniense, ao receber a nova Praça Dr. Paulo Fernandes de Lacerda.

No início da noite, acompanhado por uma multidão, o prefeito Miller Ferraz entregou à população a praça Dr. Paulo Fernandes de Lacerda, localizada em frente a prefeitura, sendo uma área completamente ampla, com espaço de lazer e alimentação. Dr. Paulo foi vice-prefeito de Macarani e prefeito por um período quase 1 ano e um dos grandes pecuaristas responsáveis pela produção do Nelore na região.

Durante a cerimônia de entrega, Prefeito Dr. Miller, falou sobre a homenagem ao Dr. Paulo Lacerda: “Hoje é um dia muito feliz, para mim e para Macarani. Porque hoje, a nossa administração, está tendo a oportunidade de homenagear um homem que representou muito para nossa cidade. Foi um homem honrado. Um homem que ajudou muito a nossa cidade e por onde a gente passa, só ouve coisas boas de Dr. Paulo.”

Presentes, os filhos do saudoso Paulo Lacerda, Jaiminho e Paulinho, agradeceram a administração pela homenagem e emocionados relembraram do pai e do grande homem que era.

Prestigiaram a cerimônia vereadores municipais, vice-prefeito Nilton Meira e secretários municipais. um grupo de servidores municipais, realizaram uma manifestação de protesto pacífica no momento da cerimônia. Ao final da solenidade, foi descerrada a placa que traz a célebre frase de Dr. Paulo Lacerda: “A moçada é só filé”