Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Policial militar Altino Paiva concluiu o curso especial de formação de cabos da PMBA


O agora Cabo PM Altino Paiva, lotado nos quadros da PMBA há 16 anos, via concurso público foi aprovado no Curso Especial de Formação de Cabos Policiais Militares, realizado no CFAP (Centro de Formação Aperfeiçoamento de Praças) do 9ª Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) de Vitória da Conquista, com grande aproveitamento.

Muitos colegas da turma do Cabo PM Paiva participaram do Curso e foram aprovados… Altino Paiva é natural de Itapetinga, lotado na 8ª CIPM (Companhia independente de Polícia Militar), atuando em Itapetinga, Itambé, Ribeirão do Largo e Nova Brasília (Distrito de Ribeirão do Largo, Macarani, passando pelo 3º e 5º Pelotão de Polícia Militar.

Há um ano o Cabo PM Paiva está lotado no 5º Pelotão de Polícia Militar com sede em Macarani, distante 45 km de Itapetinga, com relevantes serviços prestados à comunidade local na sede, distritos e povoados.

A Solenidade Militar de Formatura estará acontecendo nesta sexta-feira, 04 de outubro, no 9º BEIC (9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação) em Vitória da Conquista, às 18:00hs. Local: Auditório do 9º BEIC – Avenida Paramirim, S/N, Bairro Alvorada, Vitória da Conquista.

O Cabo PM Paiva é pai de três lindas filhas, filho do mestre de obras José Pereira Paiva (Zé Paiva) e Maria Ilza Oliveira, tem quatro irmãos: O professor Manoel Messias Neto, Cleydiana, Clemilda e Cleydimar Paiva).

Parabéns a todos os alunos que venceram mais essa etapa na carreira, lograram êxito no Curso Especial de Formação de Cabos Policiais Miliatares em nome do CB PM Paiva, profissional de excelência que ama o que faz, um exímio servidor público que honra a farda da Polícia Militar da Bahia (PMBA).