Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

POLÍCIA IDENTIFICA OS 04 MORTOS NO GRAVE ACIDENTE DA BR 030 EM GUANAMBI.

THAÍS ARAÚJO, LISÂNGELA ANGÉLICA, KLAUSTEN LIMA E O IDOSO ROBERTO GONÇALVES, O ROXO, MORRERAM NO GRAVE ACIDENTE.

O acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão, que ocorreu na noite da quarta-feira (02/10), na BR-030, deixou, até o momento, 04 vítimas fatais e vários feridos que foram levados ao Hospital Regional de Guanambi.

Já foram identificadas as quatros vítimas que perderam a vida no trágico acidente.

O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur a muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários.

Após a batida, roxo fico preso às ferragens, sendo socorrido pelo SAMU 192, e levado ao Hospital Regional, onde foi levado a sala de cirurgia, onde acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.

A Jovem Thaís Araújo é mais uma vítima fatal identificada que estava no ônibus. Thaís era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de

ciências contábeis.

Outra vítima do gravíssimo acidente foi o jovem Klausten Lima, estudante da UNIFG. Ele estava dentro do ônibus e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. O jovem era filho do grande e conhecido locutor Pedro Silva, que trabalha na Rádio Educadora 100,7 FM em Caetité.

A quarta vítima identificada foi a jovem Lisângela Angélica, estudante de Administração da UNIFG.

No Hospital Regional de Guanambi, vários feridos foram atendidos e o plantão do Radar 030, continua trazendo maiores informações dessa noite triste para cidade de Caetité e toda comunidade educacional da região.