quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Jovem macaraniense é aprovado em 2° lugar para Técnico Judiciário no concurso TRF-4


Rick da Silva Dantas, foi aprovado no concurso do Tribunal Regional Federal da 4° região em 2° lugar para Técnico Judiciário na região Central/PR. Rick Dantas, tem 20 anos, e é natural de Macarani/BA, mas reside atualmente em Aracaju/SE.

“O mais difícil foi manter a constância. Sempre há momentos de fraqueza. Todavia, o apoio da minha família e dos meus amigos foi essencial para alcançar essa vitória”, disse o jovem em entrevista ao Estratégia Concursos.

Sobre o TRF-4

Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), com sede na cidade de Porto Alegre, é o órgão de segundo Grau da Justiça Federal dos estados brasileiros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O tribunal é constituído por 27 desembargadores, nomeados pelo Presidente da República após aprovação do Senado Federal.
Nos termos da Constituição Federal, o TRF-4 possui competência para julgar recursos contra decisões proferidas por juízes federais de primeira instância em litígios que envolvam a União Federal, além de decisões que envolvam matéria previdenciária e execuções fiscais. Também julga os juízes federais de sua jurisdição em crimes comuns e de responsabilidade, pedidos de habeas corpushabeas data e mandados de segurança, além de outras atribuições legais.
MACARANI REPORTE – Redação O Responsável