quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Macarani: Mais estradas vicinais recuperadas.

Mais estradas vicinais recuperadas. 
A Prefeitura De Macarani, por meio do setor de obras e transporte, prosseguem na recuperação e manutenção das estradas vicinais.

Para dar garantias de que, no período chuvoso, as estradas vicinais estarão em boas condições para as comunidades dos distritos e da zona rural de Macarani, a Prefeitura segue atuando de maneira antecipada. O trabalho corretivo das vias, com o patrolamento e a aplicação de cascalho, já aconteceu nos distritos de Vila das Graças, Itabaí, estrada que liga Macarani a Bandeira de Minas, Região do Mascarim. Nesta quinta-feira, 03, a Secretaria de Obras e Transportes está finalizando a recuperação da estrada de Vila Isabel, uma das mais importantes para economia rural de Macarani.
Além de facilitar a vazão da produção da região, o cuidado com as estradas vicinais melhora a vida dos alunos das escolas rurais, promove mais segurança ao transporte escolar e a todos que por ali precisam passar todos os dias. A gestão do Prefeito Dr.Miller vem colocando como prioridade a recuperação das estradas do interior do município.
Por telefone a nossa reportagem ouviu Andrezão, Chefe do setor de Obras “O Prefeito mesmo estando em viagem, liga cobrando da gente e fala sempre que a população depende demais das estradas vicinais, pois eles sofrem quando vem o período chuvoso, por isso, estamos trabalhando e procurando fazer a manutenção e recuperação dos pontos críticos, pois, a estrada é o único acesso à escola, ao supermercado e ao escoamento da produção local que é comercializada e serve como fonte de rende para as famílias, na segunda-feira feira a tarde Dr. Miller nos ligou e pediu providências para um problema antigo que existia na Ponte, ontem ele ligou novamente e eu disse que já tínhamos resolvido, colocamos manilhas e cascalho na banca da ponte, amanhã vamos colocar cascalho na última ladeira” pontou Andrezão responsável pelo setor de Obras.