sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Macarani: Jovem jogador participará de torneio de futebol na Espanha; Competição revelou Neymar e Messi


Neste último fim de semana, uma grande vitória ocorreu na vida de Luis Felipe, filho da professora Fabiane Souza e de Marcos Aurélio (Marquinhos de Manoel Neto). Com sua habilidade no futebol, ganhou uma bolsa integral para participar de um torneio na Espanha.

No dia 22 setembro, aconteceu uma Peneira de Futebol de Base em Macarani, mais de 80 atletas participaram. Na Peneira, esteve presente o observador do Clube do Vitória, Luizinho Souza. 3 jovens foram selecionados para irem para Salvador, dentre eles, Luis Felipe, para realização de testes na Capital.

No dia 4 de outubro, os jovens na Capital, passaram por testes sendo observados por diversos olheiros de outros clubes e academias de futebol. Nestes testes, Luis Felipe se destacou, com seu talento em campo. O jovem demonstrou postura, habilidade e técnica, ganhando os observadores presentes.

Após 3 dias na Capital, passando nos testes, Luis Felipe e o pai Marcos, ganharam uma boa notícia, o jovem ganharia uma bolsa integral para participar do Torneio Internacional de Futebol de Base MIC. Neste torneio, participam atletas de todos os países e olheiros de vários clubes mundiais, como Boca Juniors, Barcelona, Manchester City, Bayern, PSG e Seleção Brasileira. Grande atletas da atualidade foram revelados pelo Torneio MIC, como Neymar, Coutinho, Lionel Messi, Gerard Piquê, Fabregas e outros.

Luis Felipe está com 13 anos de idade, joga futebol e treina vôlei, já participou de diversas competições nas duas modalidades. A conquista para participar do torneio na Espanha, só demonstra o talento e qualidade técnica do jovem macaraniense, e dos treinadores de Macarani que contribuíram para a formação de Felipe.

Luis Felipe retornou a Macarani na última segunda-feira (7), feliz e agradecido, o jovem se prepara para um grande salto na sua vida e uma grande oportunidade que terá ao participar do torneio na Espanha.

A viagem para a Espanha está sendo marcada, mais logo, veremos a atuação de Luis Felipe em campos estrangeiros. A conquista de Felipe, inspira os jovens de Macarani a se esforçarem e participarem de torneios e peneiras de futebol para garantir oportunidades como essa.

Sucesso Luís Felipe, saiba que Macarani estará na torcida por você, e o Portal O Responsável estará sempre te acompanhando e cobrindo as notícias da sua carreira. O responsável.