quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Léo Magalhães compra direitos autorais da música 'Caneta Azul' por R$ 700 mil de Manoel Gomes

Segundo informações extra-oficiais, o cantor Léo Magalhães comprou os direitos autorais da música "Caneta Azul", de Manoel Gomes. O negócio foi fechado em R$ 700 mil reais, para que o cantor possa reproduzir a música em seus shows e eventos.
Na semana passada, informações davam conta de que o empresário de Léo Magalhães estaria em Balsas-MA para negociar a compra dos direitos autorais de Manoel Gomes.

Postado há cerca de uma semana no Youtube, o vídeo original da canção "Caneta Azul" já ultrapassa 2 milhões de visualizações. A popularidade de Manoel no Instagram também cresceu de forma absurda. Criada em 3 de outubro deste ano, a conta do aspirante a celebridade reúne mais de 70 mil seguidores. A voz marcante do maranhense circula ainda pelos grupos de WhatsApp, sobretudo nos grupos de família e amigos.
O estopim da viralização foi lançada pelo comediante Tirulipa, que adorou a música e gravou sua própria versão no Instagram. Não demorou para que o sucesso fosse parar também na boca de Rodrigo Faro, Wesley Safadão e Tiririca, entre outros artistas, entre eles, Léo Magalhães.

O fenômeno maranhense já foi convidado até mesmo para fazer parte de shows de alguns cantores. No último sábado, por exemplo, ele foi visto dividindo o palco com o cantor sertanejo Thiago Brava em Palmas (TO).