Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Batida entre ônibus e motos deixa quatro motociclistas mortos em Montes Claros


Quatro motociclistas morreram e 49 passageiros que estavam em um ônibus ficaram feridas em um grave acidente na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (13).

O acidente ocorreu no KM 28, na entrada para o Canto dos Engenhos, por volta de 4h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu em duas motos e depois tombou fora da pista.

O condutor do ônibus relatou aos bombeiros que as duas motocicletas saíram de uma pista alternativa e atravessaram a BR-365 repentinamente. Ele disse ainda que tentou desviar, mas atingiu as duas motos e depois tombou.

Cada uma das motos tinham os condutores e um carona, os quatro morreram no local do acidente. Ainda não há identificação dessas vítimas, mas sabe-se que são todos homens.

O motorista do ônibus foi socorrido por terceiros e um passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região.

O condutor estava com ferimentos moderados, já um passageiro foi socorrido com traumatismo craniano e ficou em estado grave. Outros passageiros foram socorridos por ambulâncias locais com ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, era um ônibus da empresa CR Turismo que saiu de Alagoas para Araxá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que apura a dinâmica do acidente. O veículo estava com licenciamento vencido e por isso foi apreendido.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros.