segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Reforma no Estádio Carlito Nova | Deputado Fabrício Falcão, Prefeito Miller e Secretário Estadual Davidson, fazem visita técnica no "Carlitão"

Na sexta-feira, 6 de setembro, o Deputado Estadual Fabrício Falcão (PC do B) esteve em Macarani, acompanhado do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (SETRE), Davidson Magalhães, onde fizeram uma visita técnica ao Estádio Municipal Carlito Nova.
Fabrício e Davidson foram recebido pelo Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz, vice-prefeito Nilton Meira, juntamente com Secretário Municipal de Esportes Vivaldo Neto e comitiva de secretário municipais e vereadores da base de governo.
"Ao lado do prefeito Dr. Miller Ferraz, do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, de secretários municipais e vereadores do município, realizamos visita técnica ao Estádio Municipal para verificar as condições do espaço, que será reformado e receberá nova iluminação.", declarou o deputado Fabrício Falcão.
A reforma é uma demanda da administração do Dr. Miller, solicitada ao deputado Fabrício, baseando na importância da melhoria nas habitações e estrutura do estádio, para a prática de esportes. 

"Com recursos de emenda parlamentar destinada pelo nosso mandato, vamos realizar diversas obras de melhorias para o equipamento.", finalizou Fabrício.
Fontes: O Responsável!