quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Prefeito de Macarani, Miller Ferraz, cumpre agenda em Salvador em busca de recursos para município


Desde a última segunda-feira (12) o Prefeito Miller e comitiva esteve em reunião em órgãos estaduais.

O Prefeito de Macarani, Doutor Miller Ferraz, esteve em Salvador, onde cumpriu agenda em secretarias e órgãos estaduais, em busca de recursos e benefícios para o município. Miller esteve acompanhado do Secretário Municipal de Relações Institucionais Berg Nascimento, dos vereadores André Ferraz e Jorge Motos e do deputado estadual Fabrício Falcão.

O Responsável esteve em contato com o Secretário de Relações Institucionais Berg Nascimento, que passou a agenda cumprida pelo prefeito em Salvador. Confira:

Em Salvador, Prefeito Miller busca recursos para Macarani

- Na capital, Dr. Miller, esteve em reunião na SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia), com o secretário, Sérgio Brito, onde solicitou a pavimentação de diversas ruas do município.

- Miller esteve na SESAB (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia), onde, foi articular a liberação de recursos que estão travados há tempos, para os PSF's e Samu 192 do município, e a solicitação de recursos que beneficiem o Hospital Municipal São Pedro.

- Em encontro na SEAGRI (Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura), o Prefeito esteve com Wesley Faustino (Chefe de Gabinete), e com os superintendentes, Marcílio Meneses e Adriano Bouzo, onde foram feitas solicitações para o incentivo e apoio em assistências técnicas para agricultores e pequenos produtores do município.

- O Prefeito de Macarani também esteve em reunião no DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia) para cobrar recursos, para a sinalização de trânsito nas vias públicas de Macarani.

- Doutor Miller também esteve no CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), onde foi cobrar um recurso que o município tem direito, e que já deveria ter sido liberado, para a reforma do mercado de carnes municipal. Depois de uma reunião, o prefeito conseguiu agendar uma visita dos engenheiros do CAR, que estarão em Macarani no próximo dia 26. Com a posse do prefeito Miller em 2017, o município de Macarani passou a fazer parte do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, que dispõe de recursos federais para o desenvolvimento urbano.