terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher que aparece em vídeo estuprando criança, é presa pela CAESG em Vitória da Conquista

Por volta das 20h00, desta segunda-feira, 26/08, após denúncia anônima dando conta da localização de uma mulher conhecida vulgarmente por “Rosa Cigana”, que aparece em vídeo estarrecedor que circula na internet através de Aplicativo WhatsApp. No vídeo “Rosa Cigana” aparece abusando de uma criança.

A Guarnição CAESG 07 se deslocou prontamente ao endereço citado na Rua 10, nº 23, bairro Henriqueta Prates, local onde autora do crime foi localizada. A mesma confessou que o vídeo havia sido gravado naquele mesmo dia, indicando inclusive os nomes de dois comparsas no crime, sendo os mesmos menores, G. S. S., de 17 anos e K. V. A, de 12 anos de idade, os quais em diligência continuada, foram localizados pela guarnição no bairro Urbis 5, nas proximidades do Supermercado Nossa Senhora Aparecida.

Nas imagens que se espalharam rapidamente entre grupos de WhatsApp, causando revolta à população, Rosa Cigana aparece segurando o menino, enquanto um outro menor tenta introduzir a força um pênis de borracha na criança. O ato criminoso foi filmado, possivelmente por outra criança, segundo a polícia.

Diante dos fatos, a Guarnição entrou em contato com os genitores responsáveis pelos menores, bem como acionaram o Conselho Tutelar, onde todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Vitória da Conquista para as providências cabíveis.

Rosa Cigana foi flagranteada pelo crime de Estupro de Vulnerável.