quarta-feira, 31 de julho de 2019

Secretaria de Assistência Social inicia curso gratuito de manicure e pedicure em Itabaí

Foi iniciado nesta segunda-feira (29) o curso gratuito de manicure e pedicure ofertado pela Prefeitura de Macarani por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Com 30 participantes inscritas, divididas nos turnos matutino e vespertino, o curso terá duração de um mês, com aulas teóricas e práticas, ministradas por Márcia Silva, profissional na área de beleza.
O coordenador do CRAS, Cleidinho Lisboa, esteve em Itabaí, onde abriu os trabalhos do curso e representou a Secretária Municipal de Assistência Social, Emanuelle Sodre, que não pode está presente. Cleidinho frisou o bom aceitamento do curso e oportunidades que as participantes terão após conclusão. O coordenador do CRAS também ressaltou que todo material utilizado no curso, será oferecido pela Secretaria de Assistência Social, sem custos para as participantes.
As aulas acontecerão no Núcleo de Atendimento Social (NAS), três vezes na semana em Itabaí. As participantes receberão certificado após o curso, habilitando-as para o mercado de trabalho.