quarta-feira, 31 de julho de 2019

MACARANI: AGORA FAZ PARTE DO MAIOR PROGRAMA DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA.

Agora, Macarani faz parte do maior PROGRAMA DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA.

Amanhã, 1º de Agosto, a população de Macarani receberá um equipamento importante para alavancar ainda mais saúde pública do nosso município, com a oferta de diversos serviços não ofertados através do SUS e ampliando os já ofertados. Serão mais de setenta profissionais envolvidos em diversas especialidades como Angiologista, Neurologista, Obstetra Especializada, Endocrinologista, Gastroenterologista, Mastologista, Urologista, Oftalmologista, Cirurgião Geral, Anestesiologista, dentre outros. Também serão ofertados exames de imagem como Ressonância Magnética com e sem Contraste, Tomografia, Eletroneuromiografia, Colonoscopia, Mamografia, Eletroencefalograma, Ecocardiograma, Ergometria, Mapa, Holter, Tratamento Pé Diabético, possibilitando um diagnóstico precoce aumentando a possibilidade da eficácia no tratamento. Ressalta ainda que a população de Macarani recebera um Micro-ônibus zero Km, com Ar Condicionado e Wi-fi, garantindo o transporte adequado dos nossos pacientes. Ainda, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabrício Falcão, mais uma Ambulância


“Fiz questão de pactuar 100 por cento do consórcio para que toda a população possa ser atendida e que tenhamos todos os procedimentos garantidos”.

Para essa realização, a gestão municipal está fazendo um investimento de mais de duzentos e cinquenta mil reais por ano somente na Policlínica.

É mais SAÚDE para quem mais precisa.