domingo, 30 de junho de 2019

Ao lado de Miller, Carlinhos, vereadores da base e amigos, Zé Rocha participa do primeiro dia do São Pedro de Macarani

Vereadores da base do governo Miller, deputado Zé Rocha, prefeito Miller, empresário Roberto Botelho e ex-prefeito 
Carlinhos posam para foto.

Amigo de Macarani, e deputado federal mais votado no município nas últimas eleições, o deputado federal José Rocha (PR) participou do primeiro dia do São Pedro de Macarani. Zé Rocha chegou no final da tarde em Macarani, onde foi recebido com carinho na casa do prefeito municipal Dr. Miller Ferraz. 

O deputado é o que mais direcionou emendas parlamentares ao município de Macarani, desde de 2017, no começo da gestão do prefeito Miller Ferraz, Zé Rocha já direcionou mais de 3 milhões de reais, para todas as áreas públicas,com destaque na saúde, com uma emenda de mais de 1 milhão de reais, a atual administração está equipando e modernizando o Hospital São Pedro.

Os vereadores Marlon Sousa, Robério Roldão, Edmilson Lima, Járbio Nascimento, Zé Paulo, Jorge Motos e André Ferraz, estiveram com o deputado e prefeito, unindo o legislativo para o bem do povo
Na casa do prefeito Miller Ferraz, Zé Rocha recebeu agradecimentos pelo esforço nas demandas do município e benefícios já conseguidos para a população macaraniense. O ex-prefeito Carlinhos, participou da recepção ao deputado, onde, fortaleceu a parceria e união com grupo do prefeito Miller Ferraz. O empresário Roberto Botelho, amigo de Zé Rocha e vice-presidente do PR-Macarani, esteve na casa do Prefeito onde compartilhou boas conversas e acompanhou o deputado.
No Largo São Pedro, o deputado Zé Rocha ficou ao lado do prefeito Miller Ferraz e comitiva, onde, participou da primeira noite de festa do São Pedro de Macarani. Populares também aproveitaram a presença do deputado para cumprimentá-lo e agradecer as buscas por mais conquistas para Macarani.

Miller e Zé Rocha, também pontuaram alguns assuntos, onde serão tomadas ações futuras, para que a população macaraniense tenha sempre o melhor nos serviços públicos.