quarta-feira, 22 de maio de 2019

POTIRAGUÁ: HOMEM CONFESSA QUE MATOU CASAL DE IDOSO POR DÉBITO DE R$ 500


Nesta terça-feira a polícia civil conseguiu desvendar o duplo homicídio em Itaimbé, distrito de Potiraguá. Os idosos Gervásio Castro(76) e Myrian Partenostro(77) foram assassinados por Daniel Nunes.

Segundo Daniel, a vítima GERVASIO, estaria supostamente lhe devendo a quantia de R$ 500,00 referente um motosserra, quando, então resolveu matá-lo.

Na segunda-feira o Daniel procurou GERVASIO e lhe pediu uma carona para o distrito de Teixeira do Progresso, município de Mascote. No caminho disse a vitima que o pneu do carro estava vazio.

Ao parar o carro para verificar o pneu, DANIEL surpreendeu a vítima com vários golpes de facão na cabeça. Logo depois levou o corpo para o matagal e pegou o carro e foi até a residência de Gervásio.

Ao chegar na residência ele esganou a Myrian até a morte, utilizando suas mãos e um pedaço de fio.

Daniel foi detido pela polícia militar e levado para Itapetinga. Na manhã desta terça-feira durante depoimento com os delegados Roberto Júnior e Irineu Andrade ele confessou o duplo homicídio.


As investigações continuam, não descartando a possibilidades de latrocínio e outras linhas de investigação.

O autor foi apresentado na sede da 6ª Coorpin-Itabuna, onde foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado, ficando à disposição da Justiça de Mascote.