quarta-feira, 8 de maio de 2019

Macarani: Prefeito Miller visita região do Mascarim para ver como estão as estradas vicinais e discutir melhorias para a região


O Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz, esteve na manhã desta terça-feira, 7, visitando a região do Mascarim, onde, na visita foram pontuarados serviços a serem realizados na estrada que liga a região rural a Sede.

Miller esteve acompanhado do vice-prefeito, Nilton Meira, do Secretário de Agricultura, Pedro Edson, de um dos responsáveis pela Secretaria de Obras, Daí Silva, do vereador, Járbio Nascimento, do Secretário de Relações Institucionais, Berg Nascimento e dos operadores da Secretaria de Obras, Apolônio e Juju.

O Prefeito Miller esteve visitando moradores da região, onde ouviu sugestões na realização dos serviços e reivindicações de demandas da região. Miller visitou os pontos na estrada citadas por moradores, onde passaram por serviço de recuperação. A Prefeitura realizará o serviço de patrolamento da estrada vicinal, para a melhoria do escoamento agrícola da região e melhoria no tráfego dos moradores.