sexta-feira, 31 de maio de 2019

Com ciúmes da ex-mulher, homem mata vigilante a pauladas em MacaraniCom ciúmes da ex-mulher, homem mata vigilante a pauladas em Macarani


Um crime violento! Deixou em estado de choque a população do Bairro Marjorie Parque em Macarani. O fato, que ocorreu na noite de quarta-feira 29/05, resultou na morte do Vigia Noturno Valdete Santos, conhecido por Dete Vigia.

Valdete foi morto a Pauladas por um indivíduo, que segundo informações teria agido motivado por ciúmes, já que a vítima estava convivendo com sua ex-mulher.

Logo após o assassinato, a Polícia agiu rápido e prendeu em flagrante José Carlos, autor do crime. Ele foi preso em flagrante ainda no centro da cidade, na madrugada desta quinta-feira, 30.

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil, Dr. Roberval Nolasco, José Carlos, que conhecia a rotina de trabalho da vítima como vigilante noturno, chegou na casa do mesmo, na mesma hora em que Dete Vigia retornava de uma ronda na madrugada. Parando na porta da casa da vítima, o assassino pediu um copo com água, tomou e fingiu que ia embora. Logo em seguida, após Valdete sair da casa, o mesmo foi surpreendido com golpes de porrete e morreu no local. O crime foi presenciado pela esposa que é ex-companheira do assassino.

Preso em flagrante, José Carlos Rocha Oliveira, confessou na Delegacia que agiu por ciúmes.Valdete era uma pessoa muito querida em Macarani. Sua marca registrada era uma bicicleta Vermelha com qual circulava no dia a dia pela cidade. Durante a noite, ele fazia rondas no Marjorie Parque e Adjacências.

O Corpo de Valdete foi removido para o IML (Instituto Médico Legal de Itapetinga) onde será necropciado e posteriormente liberado para sepulto.