sexta-feira, 31 de maio de 2019

Colisão entre moto e carro deixa um ferido na rodovia Itapetinga/Macarani


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na rodovia que liga os municípios de Itapetinga a Macarani. A colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio aconteceu no começo da noite desta quinta-feira 30, altura do quilômetro 27.

O motoqueiro que viaja sozinho, sentido Itapetinga, colidiu frontalmente com o carro de passeio. As frentes de ambos os veículos ficaram danificadas com a violência da colisão. O capacete e os sapatos do motociclista se soltaram durante o acidente.

Segundo informações, o homem teria perdido o controle da direção da motocicleta porque teve a visão ofuscada pelo farol do carro. O acidente foi numa ladeira e os veículos viajavam em sentido contrário.

A vítima (não identificada) foi socorrida e levada para o Hospital São Pedro de Macarani, mas o estado de saúde dela é considerado estável.

Uma equipe da Polícia Militar de Macarani esteve no local até a chegada da PRE para controlar o trânsito e evitar outro acidente.