sexta-feira, 12 de abril de 2019

Manchete divulga falsa informação sobre patrolamento da estrada Macarani/Bandeira; Prefeitura realiza recuperação da estrada


A Prefeitura de Macarani refutou veementemente a afirmação do vereador Janilton Alves (DEM), de que a Secretaria de Obras estaria solicitando doação de óleo para abastecimento das máquinas que fazem o patrolamento das estradas rurais de Macarani a Bandeira e também a de Vila Isabel. “O vereador mente para a população”, disseram os encarregados da obra, Andrezão e Dai Cigano.

O vereador Nilton Alves, não esclareceu durante seu pronunciamento na Câmara quem teria lhe feito a denúncia, preferindo manter o anonimato. “É triste a gente ver que pessoas de má fé, com objetivos políticos, façam acusações e se escondam no anonimato, mas mais triste ainda é ver um vereador que tem a responsabilidade de dizer a verdade ao seu povo, dar crédito a essas mentiras”, completou Andrezão. “Se ele faz uma afirmação dessas, que prove”, diz Dai Cigano.

A Prefeitura de Macarani através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando o serviço de patrolamento e recuperação da estrada.

O trabalho de recuperação da estrada tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos em especial o transporte escolar. Quem trafega pela estrada, pôde ver o trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, e patrolamento dos trechos mais críticos.