terça-feira, 9 de abril de 2019

Macarani: Presidente da Associação do Tinga esclarece fatos divulgado na mídia sobre obra da energia; "A obra teve participação sim do prefeito Miller e do deputado Fabrício"

Nesta sexta-feira (5) o Prefeito de Macarani Miller Ferraz, publicou em seu perfil no Facebook um agradecimento pelo convite feito pelo Presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Tinga para participar da festa de inauguração da energia no domingo (7), a vice-prefeita de Maiquinique Marizene Gusmão (Drª Zaza), comentou que "[...] não houve qualquer participação desses deputados e nem mesmo do senhor. [...] ", criando uma polêmica e comentando uma mentira. A vice-prefeita, parece não ter acesso ou conhecimento do trabalho da Prefeitura de Macarani para que pudesse ser realizada a obra no Tinga.

O Presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Tinga, Ancelmo Silva, gravou um vídeo esclarecendo o fato polêmico. "Quero esclarecer algumas coisas que postaram no site de Araújo e no Balanço Cidade, com um vídeo com algumas edições, quero deixar claro para todas as pessoas, porque eu falo em nome da comunidade. A comunidade do Tinga sabe da importância daquela obra, e que teve a participação do Prefeito Miller, a participação do vereador André Ferraz, onde, eu estive junto com ele, inclusive em Salvador, juntamente com o deputado Fabrício Falcão, e tenho o pedido dele, no comitê gestor sobre a situação da energia. Não quero desmerecer o prefeito Jesulino, mas também tem sim, a participação dos dois municípios."

Pedido do Programa Luz Para Todos solicitado pela administração de Macarani
A energia era um sonho dos moradores do Tinga, que estão felizes por essa conquista. Mas, tal fato, envolvendo apoio das duas prefeituras, se tornou motivo para que se gerasse polêmica, principalmente na mídia oposicionista do Prefeito Miller. Não tirando méritos, dos dois Prefeitos, Miller e Jesulino, é preciso os fatos serem esclarecidos e principalmente, a mídia que divulgou de forma tendenciosa, entrar em contato com os envolvidos para a exposição das notícias.

Que o povo do Tinga possa usufruir desse grande sonho! Deixando claro, que não disputa para tal conquista, mas sim, agradecimento a quem colaborou!

fontes: O Responsável.