quinta-feira, 4 de abril de 2019

Macarani: Prefeito Miller Ferraz inaugura Quadra Poliesportiva Jesuíno Alves dos Santos

Esta quarta-feira, 3 de abril, foi o dia de comemoração aos 75 anos de emancipação politica de Macarani, e, a administração do prefeito Miller Ferraz (MDB) entregou aos moradores do bairro Sobral Bentes a nova quadra poliesportiva. A obra, foi fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Edgar Mão Branca, com o empenho e emenda parlamentar do deputado Fabrício Falcão, que junto com a administração do Doutor. Miller, conseguiu desencadear o processo para a realização da construção da quadra.
No começo da manhã desta quarta, aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura, um ato cívico, em comemoração a emancipação do município. As bandeiras ficaram em meio mastro, em respeito a morte da professora Rosa Lima. 
Após o ato, Prefeito, autoridades e populares se dirigiram ao bairro Sobral Bentes, para entregar aquela comunidade a tal sonhada quadra poliesportiva, reivindicação antiga. 
"Fui recebido de forma muito especial. Fico feliz por saber que essa quadra, está levando o nome de Jesuíno Alves Dos Santos, pai do meu amigo e vereador Marlon. Seu Neguinho como era conhecido, foi uma pessoa especial, generosa e querido por todos do Bairro.", declarou o prefeito Miller.
Durante todo o dia, aconteceu jogos de futsal masculino, feminino, vôlei, baleado e show ao vivo com Sandoval Silveira e convidados. A população também degustou carne assada e bebidas, distribuídas gratuitamente.
Fontes: O Responsável.