terça-feira, 2 de abril de 2019

ITAPETINGA: MORRE AOS 90 ANOS O PECUARISTA E EMPRESÁRIO ‘WALTER DA FARMÁCIA’

Faleceu, na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Cristo Redentor, de causas naturais, o empresário e pecuarista Walter Pinheiro Andrade, conhecido popularmente por ‘Walter da Farmácia’. Walter tinha 90 anos de idade e já vinha com problemas de saúde há alguns anos.

Durante décadas, Walter exerceu a profissão de ‘farmacêutico’ em Itapetinga, como proprietário da antiga Farmácia Sudoeste, participando ativamente da vida social e política do município, chegando a ser cotado para concorrer ao cargo de prefeito, na década de 1970.

Pai dos conceituados médicos Dr. José Augusto e Paulo Andrade, do engenheiro Jorge e do empresário Waltinho Andrade, Walter da Farmácia vai deixar saudade pelo seu modo brincalhão e espirituoso junto aos amigos e familiares.

O corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição e o sepultamento esta marcado para acontecer às 11h deste sábado (30).

O Sudoeste Hoje manifesta os seus mais sinceros sentimentos à família enlutada, pela perda irreparável do amigo Walter Andrade.