FESTA MAQIUINIQUE

FESTA MAQIUINIQUE

Frut Frios


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Publicitária denuncia ex-namorado por violência doméstica: 'Ele queria colocar fogo em mim'

Após três ocorrências de violência física e cerca de quatro anos de violência psicológica, a publicitária e estudante de Design Silvia Pacheco denunciou o agora ex-namorado, o engenheiro mecânico Carlos, pelas agressões. O estopim foi no último domingo (24), quando ele teria arrombado a porta da casa em que os dois moravam, batido nela e sugerido que ia tocar fogo na mulher ao despejar uísque no cabelo dela e pegar uma caixa de fósforos.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Silvia conta que após terminar com ela pela 13ª vez nos últimos nove meses, no sábado (23), Rosa voltou ao apartamento dos dois, no bairro da Pituba, no dia seguinte, para buscar sua mala. Como achou que a mulher demorou a abrir a porta, ele teria arrombado o apartamento e dado início à série de violências.

"Dava pra ver claramente que ele estava alcoolizado. Ele estava bravo porque eu falei pra ele que era importante eu ter minha própria advogada pra fazer a separação e ele está com ciúmes de mim, tanto que na hora ele falou: 'você está vestida pra sair como se fosse encontrar alguém. Fala pra mim, você encontrou alguém?'", conta Silvia.

Não satisfeito com as respostas da ex, que pretendia sair para encontrar uma amiga, Rosa teria partido para as agressões físicas. "Ele já veio com uma porrada nas minhas costas, comecei a gritar, a correr, aonde eu tentava me esconder, ele arrombava a porta. Teve uma hora que eu peguei o celular, fui filmá-lo, foi quando ele jogou meu corpo no chão, travou minhas pernas com as dele, me deu uma gravata e começamos ali uma luta corporal", detalha.

O resultado dessa briga foram vários hematomas nos braços, costas e cotovelo e a casa destruída, como ela registrou em postagem no Instagram.