quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Prefeito de Macarani e secretários se encontram com Senador Angelo Coronel em Brasília

Nesta quarta-feira (6), o Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz, que se encontra em Brasília, onde participa de audiências com deputados e senadores aliados, para a busca de recursos para o município, esteve no gabinete do Senador Angelo Coronel, onde apresentou demandas do município. Angelo firmou apoio a administração do Dr. Miller e fez compromisso de lutar no Congresso para conseguir recursos para asfaltar a BA-130, que liga Itapetinga a Macarani.

"Devo muito a essa cidade, em que fui o senador mais votado. Vou lutar aqui no Congresso para conseguir recursos para asfaltar a BA-130, que liga Itapetinga a Macarani, e, assim, dar mais conforto ao desse município querido.", declarou o Senador.

Dr. Miller está desde o início da semana em Brasília, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Abraão Lacerda e do Secretário de Meio Ambiente e Gerente Municipal de Convênios Idalécio Lima. A expectativa é que com a chegada do prefeito, seja divulgado bos notícias, e novidades pra o município.

Fontes: O Responsável.