segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MACARANI: BOAS NOTÍCIAS.

A gestão de um município em prol de seu povo se faz com firmeza e foco no objetivo de solucionar os problemas que o destino nos coloca à frente. Há um ano, a nossa agência do Banco do Brasil e o posto de atendimento do Bradesco foram totalmente destruídos por ação criminosa. O posto de atendimento do Bradesco, por ser de menor porte, se reestruturou cerca de 7 meses depois. A agência do Banco do Brasil, contudo, teve que passar por uma reforma de maior porte, e reiniciou a prestação de seus serviços somente no final de 2018, porém, sem disponibilizar os serviços que a maioria da população aguardava: a possibilidade de se fazer saques nos seus caixas eletrônicos.

Entramos em contato por diversas vezes com as gerencias e com a superintendência, inclusive estive em Brasília, me reunindo com Neirim Duarte, diretor de agências do Banco do Brasil e com o gerente Carlos Henrique.

Solicitei providências para que a Agência do Banco do Brasil voltasse a funcionar o mais breve possível. Em todos os encontros sempre coloquei a Prefeitura à disposição para o que fosse necessário e, obviamente, possível atendermos.Hoje, dia 18 de fevereiro, recebemos a visita de Pedro Soares, o novo gerente da nossa agência que nos trouxe a resposta ao nosso último oficio enviado ao Banco, cobrando posicionamento claro sobre o funcionamento pleno da agência de Macarani: à partir do próximo dia 1º de março, a popular sexta-feira de carnaval, os caixas eletrônicos da nossa agência já estarão operando plenamente, com dinheiro para fins de saques, acabando assim com a necessidade de muitos correntistas terem que viajar até Itapetinga.

Ganha a cidade, os nossos comerciantes, ganha o nosso povo querido. Deus nos abençoe!