sábado, 12 de janeiro de 2019

Macarani – Vaca roubada é recuperada por vaqueiros e suspeitos são levados a Delegacia de Polícia de Macarani.

Duas pessoas bastante conhecidas da sociedade macaraniense foram conduzidas nesta sexta-feira (11/01), foram acusadas de terem roubado várias cabeças de gado na zona rural de Macarani.
Por volta das 14h00 desta sexta-feira, foram conduzidos a Delegacia Vivaldo Almeida Santos e Adnaldo José de Sousa (Adnaldo Bufão), a ocorrência completa do ocorrido vocês podem conferir conforme o termo abaixo.
OCORRÊNCIA RELEVANTE 21, COORPIN-Itapetinga/Ba,DT de MACARANI
NATUREZA: Prisão em flagrante
B.O. Macarani 30/2019
DATA:11/01/2019
HORA: 15:00 horas
LOCAL: Fazenda Três Marias, Macarani/Ba.
PRESOS:VIVALDO ALMEIDA SANTOS E ADNALDO JOSE DE SOUZA VULGO BUFÃO
HISTÓRICO
As 14:00 horas de hoje o Delegado de Polícia Civil Roberval Nolasco Hora das Neves, juntamente com o chefe do Serviço de Investigação de Macarani Jorge Santos, lograram êxito em conduzir Vivaldo Almeida Santos e Adnaldo Jose de Souza, para interrogatório sobre o furto de 191 reses, no importe de aproximadamente trezentos e cinqüenta mil reais.
Fato registrado na Delegacia Circunscricional de Macarani, ocorrência 30/2019. Quando do interrogatório, outros vaqueiros contratados pela vítima Geraldo Alves Barreto, apreenderam, na fazenda do receptador Adnaldo Bufão, uma rês de número 620, que houvera sido furtada e foi devidamente apreendida mediante auto próprio e restituída a vitima, gerando a materialidade que autorizou a voz de prisão contra o referido vaqueiro da vitima Vivaldo, por furto qualificado e do receptador qualificado Adnaldo.
Segundo informações:Adnaldo matava as reses ilegalmente e revendia em seu açougue. Não houve resistência a prisão e o fato foi imediatamente comunicado a autoridade judicial e a integridade física dos custodiados salvaguardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário