sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Macarani: Secretaria de Obras retoma serviços na cidade e Secretário Liora reconhece dedicação de funcionários municipais

Obra de reconstrução da rede de esgoto no bairro Daniel Clemente 

Na primeira semana do ano de 2019, a Secretaria de Obras de Macarani deu partida a retomada dos trabalhos de reconstrução e manutenção de obras no município. O Secretário Municipal Eliomar Sousa (Liora) juntamente com sua equipe, fizeram um planejamento para a realização dos serviços. 
Reconstrução de pavimentação destruída pela chuva no Sobral Bentes 

Em contato nesta sexta-feira (4) com O Responsável, Liora explanou alguns pontos dos serviços que estão sendo feitos pela Secretaria e declarou seu reconhecimento ao esforço e dedicação dos funcionários da pasta, que sempre colaboram para a realização das obras.
Ruas no bairro Osvaldo Pistola 

Já foram realizados o patrolamento de todas as ruas do bairro Osvaldo Pistola, assim como começo da reconstrução das redes de esgoto, afetadas pelas fortes chuvas do mês de dezembro no município, no bairro Daniel Clemente e Sobral Bentes e reconstrução de pavimentação nos bairros. 

Liora falou sobre os trabalhos,"Começamos com um planejamento para agilizar os trabalhos no município, assim como priorizamos os pontos de desastre devido a chuva acometida no mês de dezembro do ano passado. Junto com os funcionários da nossa Secretaria, já pudemos finalizar alguns serviços nesses primeiros dias." 

O Secretário também falou que o prefeito autorizou a realização dos trabalhos com recursos próprios. "O município se encontra em situação de emergência decretada, mas ainda não recebeu repasses tanto Federal quanto Estadual. O prefeito Miller autorizou que começássemos os trabalhos com recursos próprios, e estamos realizando todos, dentro do prazo planejado."

Liora dispõe de excelentes profissionais municipais, e com um efetivo reduzido, vêm garantindo agilidade e bravura na realização dos serviços de obras e limpeza pública."Somos agradecidos por ter funcionários dedicados e que muito colaboram em todos os serviços. São eles que merecem grande reconhecimento pelos trabalhos realizados, podendo assim, fluir os trabalhos da administração."

Fontes: O Responsavel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário