sábado, 5 de janeiro de 2019

Macarani- Roberto foi assassinado na porta de casa na cidade de Carapicuíba em São Paulo.

Mais um jovem de Macarani, que deixou a cidade em busca de um futuro melhor em São Paulo teve um destino trágico. Roberto Silva, 38 anos, ou Roberto de Zai como era mais conhecido foi assassinado a tiros na porta da casa onde morava em Carapicuíba.
Segundo informações: Robertosaiu de casa cedo para trabalhar, e no final da tarde quando voltou para casa mostrava sinais de embriaguez e estava muito nervoso e inquieto. Os familiares notaram a inquietação, mas atribuíram ao estado de enbriaguez.
Ele chegou a deitar para descansar, mas em seguida levantou, ainda apresentando muita inquietação e nervosimo, e mesmo debaixo de chuva insistiu em ir a rua comprar alguma coisa para comer, o que não era uma atitude comum.
Ao sair de sua casa, ele foi alvejado por elementos que estavam em um carro estacionado próximo ao local com tiros no rosto e teve morte imediata.
Aqui em Macarani Roberto Silva morava no Majorie Parque com sua mãe dona Anália e seu pai Zai. Ele deixou Macarani em 2013, aqui ele trabalhou no comércio para a família Kanário. Segundo os amigos era uma pessoa jovial, alegre e muito querida.
Ele deixa três filhas, (Radarany, Beatriz e Bianca) e com certeza muitas saudades. O corpo será traladado para Macarani onde está sendo aguardado pelos familiares para o sepultamento. Roberto Silva, era irmão do Professor Jalison e de Jaiminho da Pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário