sábado, 26 de janeiro de 2019

Macarani: Postes de iluminação são instalados na quadra poliesportiva do bairro Sobral Bentes

Em um constante trabalho pela melhoria nas áreas públicas do município de Macarani, a administração municipal vêm buscando recursos para a efetuação dos serviços e conclusão das obras correntes. Nesta sexta-feira (25), foram instalados os postes que servirão para a iluminação da quadra poliesportiva do bairro Sobral Bentes, uma obra que foi promessa de campanha do atual prefeito Dr. Miller Ferraz (MDB), que se torna realidade, e será entregue aos moradores do bairro.
A quadra será inaugurada em breve. Os postes foram instalados nesta sexta, e fica a cargo da Coelba a instalação da fiação da rede elétrica, os alambrados da quadra já estão concluídos, e os próximos serviços serão de pintura e paisagismo ao redor da quadra. 
O Prefeito Dr. Miller Ferraz esteve juntamente com o Secretário de Esportes Vivaldo Neto e sua equipe, acompanhando a colocação dos postes, e conferindo o andamento da obra. A visita também proporcionou o planejamento de mais ações e serviços na quadra poliesportiva e outras obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário