sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Macarani – Polícia prende elemento que estuprou adolescente no dia 1º em Macarani e Delegado fala sobre a operação.

Em uma operação conjunta nesta tarde de quinta-feira, dasPolícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal foi preso em flagrante no bairro Sobral Bentes o elemento, Franclin Barbosa Silva, 22 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos no dia 1º de janeiro no Bairro Sobral Bentes.

Desde o dia 1º que a Polícia estava no encalço de Franclin, que foi denunciado a Polícia pela própria vítima e que acabou fugindo. Mas nesta quinta-feira 03, a casa caiu. Franclicn que estava escondido em uma manilha de esgoto no grotão da Baixada acabou sendo cercado pelos policiais que o prenderam em flagrante delito inclusive por tentativa de agressões e ameaças contra a mãe da vítima que ele tentou pressionar para que a filha, sua ex-enteada desmentisse a História e a queixa fosse retirada.
Franclin, ou Frankinho como é mais conhecido, é velho conhecido da Polícia onde tem passagens por diversos crimes, entre eles tentativa de homicídio.

“É um animal que precisa ser enjaulado, porque é um psicopata que não pode conviver na socidade com pessoas de bem, e esperamos que agora esse indivíduo fique por um longo tempo trancafiado e fora do nosso convívio social” . Comentou o Delegado Titular da Polícia Civil de Macarani, Dr. Roberval Nolasco, que comandou pessoalmente toda a operação que resultou na prisão de Franclin Barbosa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário