quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ROSEMBERG VOTA A FAVOR DO ‘PACOTE DA MALDADE’ DE RUI CONTRA OS SERVIDORES

Mesmo sob os protestos dos servidores estaduais e sindicalistas, o ex-sindicalista e atual deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que representa diversos municípios no Médio Sudoeste, votou a favor do ‘PACOTE DA MALDADE’ do governador Rui Costa, que achata os salários e corta direitos dos servidores estaduais.

Entretanto, a má repercussão do pacote de medidas econômicas do governador Rui Costa (PT) deixou uma certa dose de constrangimento até mesmo dentro da base governista e cinco parlamentares aliados de Rui Costa não apareceram na votação desta quarta (12).

Euclides Fernandes (PDT), Ivana Bastos (PSD), Marcelino Galo (PT), Samuel Junior (PDT) e Paulo Câmera (PR) – por problemas de saúde, tem comparecido pouco à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) acabaram não indo à sessão de votação e, por isso, não contaram como votos favoráveis ao projeto de lei que extingue as estatais CIS e Sudic, estabelece redução em 50% no custeio do Planserv por parte do Estado e aumenta a alíquota de contribuição previdenciária estadual, paga pelos servidores, de 12% pra 14%, entre outras medidas.

Outros deputados governistas da Região Sudoeste também seguiram a orientação do governo e deram o seu voto de ‘infidelidade’ a quem os elegeu, em diversas eleições. Confira quem votou a favor da reforma de Rui:

ADERBAL CALDAS (PP)
ADOLFO MENEZES (PSD)
ALAN CASTRO (PSD)
ALEX DA PIATÃ (PSD)
ALEX LIMA (PSB)
ANGELA SOUSA (PSD)
ANGELO ALMEIDA (PSB)
ANTONIO HENRIQUE JUNIOR (PP)
BIRA COROA (PT)
BOBÔ (PCdoB)
CARLOS GEILSON (PSDB)
CARLOS UBALDINO (PSD)
EDUARDO SALLES (PP)
FABÍOLA MANSUR (PSB)
FABRICIO FALCÃO (PCdoB)
FATIMA NUNES (PT)
GIKA (PT)
JANIO NATAL (Podemos)
JOSEILDO RAMOS (PT)
JURANDY OLIVEIRA (PRP)
LUIZ AUGUSTO (PP)
MANASSÉS (PSD)
MARCELO NILO (PSB)
MARIA DEL CARMEN (PT)
MARQUINHO VIANA (PSB)
MIRELA MACEDO (PSD)
NELSON LEAL (PP)
NEUSA CADORE (PT)
PASTOR SARGENTO ISIDORIO (Avante)
PAULO RANGEL (PT)
REINALDO BRAGA (PR)
ROBERTO CARLOS (PDT)
ROBINHO (PP)
ROSEMBERG PINTO (PT)
VITOR BONFIM (PR)
ZÉ NETO (PT)
ZÉ RAIMUNDO (PT)
ZÓ (PCdoB