sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeito de Macarani faz retrospectiva para anunciar pagamento 13° dos servidores

O Prefeito de Macarani Miller Ferraz (MDB) publicou em seus perfis nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20), o anúncio do pagamento do 13° salário dos servidores públicos, uma obrigação de todo e qualquer poder, que foi difícil para muitos municípios brasileiros.

Em um texto que traz quase que uma retrospectiva das ações da administração municipal, o prefeito destacou as dificuldades financeirasno recorrente ano, falou sobre os desastres das chuvas que atingiram o município no início desse mês de dezembro, as conquistas da gestão, ressaltando somente investimento no Hospital São Pedro e só no penúltimo parágrafo, o anúncio do pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais.

Miller também aproveitou o anúncio e deixou sua mensagem de Natal e Ano Novo.

LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA:
"Tivemos, nesse ano, muitos desafios para nossa administração. Com a crise financeira que assola os municípios brasileiros, houve queda na arrecadação comprometendo os investimentos nas mais diversas áreas estratégicas em nosso município. Com as chuvas que trouxeram fertilidade ao campo, também vieram transtornos causando muitos prejuízos. Estamos, aos poucos, fazendo os reparos necessários nas áreas afetadas na sede e na zona rural.
Mas também foi um ano de conquistas. Algumas obras estão em fase final e outras com a perspectiva de conclusão ainda no primeiro trimestre de 2019. O Hospital São Pedro recebeu aproximadamente R$ 1.400.000,00 em investimentos, sendo que teremos em breve um hospital reformado e com equipamentos de ponta para atender as necessidades dos nossos munícipes.
Hoje pagamos, dentro do prazo, o décimo terceiro salário dos nossos servidores, superando mais um desafio diante das dificuldades de muitos municípios brasileiros, dois quais, boa parte não conseguirá pagar os funcionários.
Quero desejar a todos um feliz Natal na presença de Deus. Que possamos refletir na mensagem de paz que Jesus Cristo trouxe ao mundo. Desejo também um 2019 cheio de conquistas e de Boas Novas para Macarani.
Um abraço! 🎄🎅"


Nenhum comentário:

Postar um comentário