quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Macarani: Com emenda de Zé Rocha na administração do Dr. Miller, Hospital São Pedro dispõe de um novo aparelho de Ultrassom

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de Macarani por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou a comunidade macaraniense o mais novo aparelho de Ultrassom do Hospital Municipal São Pedro. O equipamento é mais uma conquista da administração municipal, junto ao Deputado Zé Rocha (PR) que destinou R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil) para a saúde.
O novo aparelho de Ultrassom é um dos mais completos e atende a demanda do município, possibilitando a agilidade nos exames e redução de viagens de pacientes a outras cidades para a realização dos exames. 
Logo na segunda-feira, Dr. Bernardo Luna realizou atendimentos utilizando o aparelho.
A administração do Prefeito Dr. Miller Ferraz, vem investindo na saúde, onde disponibilizará a comunidade macaraniense um completo Hospital, com estrutura de qualidade e equipamentos de ponta.
Fontes: O Responsavél
Esses investimentos também são fruto de um excelente trabalho realizado pelo Secretário Municipal Gerson Ferraz, que busca manter uma saúde pública de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário