quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Mulher atrai homem para motel e o mata para se vingar de assédio a ela e sua companheira

Em depoimento, ela alegou que agiu sozinha e planejou o crime após a vítima assediar tanto ela como a companheira dela…
Um encontro no motel, que levaria a vítima ao último suspiro. Segundo a polícia, este foi o plano de Fernanda Aparecida da Silva Sylvério, de 28 anos, para assassinar Daniel Nantes Abuchaim, em Campo Grande/MS. O corpo dele foi encontrado com ferimento na cabeça e sem roupas e documentos, há 2 dias, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

A mulher foi presa na noite dessa terça-feira (20), na região do Los Angeles. Em depoimento, ela alegou que agiu sozinha e planejou o crime após a vítima assediar tanto ela como a companheira dela.
Vítima foi morta e corpo encontrado em estrada vicinal

“Nós fizemos diligências durante as 24 horas seguintes do crime e colhemos provas, além do depoimento de testemunhas. Assim que foi presa, ela alegou que agiu sozinha e por vingança. Agora, nós estamos trabalhando para verificar a veracidade dos fatos. Durante a tarde desta quarta, vamos fazer diligências com a intenção de recuperar a arma do crime e também os pertences da vítima, já que ela alega que dispensou no caminho”, afirmou ao G1 o delegado Geraldo Marim, responsável pelas investigações.
A investigação teve acesso a imagens de câmeras, que mostram o momento em que Fernanda chega na casa da vítima, no Jardim Flamboyant. Eles ficam no local por cerca de 50 minutos e, em seguida, vão direto para o motel no Jardim Noroeste, conforme o delegado. De dentro do quarto, a suspeita pagou a conta e disse que não queria ser incomodada, saindo em alta velocidade do local. A suspeita ressaltou que não teve relacionamento nenhum com ele, sendo que chegou e já cometeu o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário