terça-feira, 13 de novembro de 2018

Motorista de carro funerário ‘surta’ ao chegar em cemitério, foge com caixão e provoca grave acidente na Bahia

Após o velório, o motorista que não teria parado na porta do cemitério, começou a falar repetidamente o numeral “cento e oitenta” por várias vezes e partiu em alta velocidade pela BA-403, sentido a cidade de Sátiro Dias…
Uma situação inusitada e intrigante chocou a população do Distrito de Raso, município de Nova Soure, na Bahia. O fato curioso aconteceu na manhã de domingo dia 11, depois que o motorista de uma empresa funerária identificado por Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos sofreu um suposto surto psicótico quando chegava ao cemitério do distrito. As informações são do Calila Noticias.

O veículo funerário que fez o traslado de um corpo, de Goiânia para o distrito de Raso.

Após o velório, o motorista que não teria parado na porta do cemitério, começou a falar repetidamente o numeral “cento e oitenta” por várias vezes e partiu em alta velocidade pela BA-403, sentido a cidade de Sátiro Dias.
Com o motorista, estava um homem que abriu a porta do veículo e pulou. Ele foi socorrido ao Hospital de Nova Soure bastante ferido.
O motorista em surto continuou a dirigir em alta velocidade, entrando numa estrada vicinal até se chocar frontalmente com outro veículo com outro veículo que tentava bloquear a estrada e capotou com o caixão e o morto ainda a bordo. O cadáver foi arremessado para fora do caixão. No outro veículo estava o dono da funerária e um amigo.
Todos envolvidos no acidente deram entrada no pronto socorro do Hospital em Sátiro Dias e transferidos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Ninguém morreu.
O corpo foi recolocado no caixão bastante danificado e levado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário