quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Mistério: Radialista, marido e filhas desaparecem; polícia faz buscas

O caso foi registrado depois que amigos foram até a casa da família situada no bairro Adriano Leitão e encontrou a residência com as portas abertas…
A radialista Bia Calai, o marido e as duas filhas estão desaparecidos desde as 10h, de sábado (17), em Sinop, 500 km ao Norte de Cuiabá/MT.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma força tarefa foi montada pelos órgão de segurança para encontrar a família. Policiais civis e agentes penitenciários também participam da ação.

O caso foi registrado depois que amigos foram até a casa da família situada no bairro Adriano Leitão e encontrou a residência com as portas abertas.

O carro família, um I/Lifan preto também não foi localizado. Todos os aparelhos telefones estão desligados e nenhuma notícia sobre o paradeiro da família foi informado.

Vizinhos contaram à polícia que a radialista não tem costume de sair com a família e não dar notícias. As buscas se estenderam para toda a região Norte de Mato Grosso.

A irmã de Bia divulgou mensagens nas redes sociais afirmando que a última vez que a família foi vista foi em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição. Depois, nenhuma informação foi dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário