domingo, 25 de novembro de 2018

Macarani – Professores de academias se desentendem e caso acaba em tiros com tentativa de homicídio em Macarani.

O Professor de Dança do Projeto PELC em Macarani, Bruno Lima, conhecido como Bruno Bactéria, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo 25 de novembro na Avenida Lindolfo Fernandes no Marjorie Parque.

O fato ocorreu por volta das 4h00 horas da madrugada, quando um indivíduo conhecido por Carlão (filho de Novela), que também é professor de Academia em Itapetinga, deixou o Buteco Viponde estava inclusive conversando com Bruno. 
CARLÃO, AUTOR DOS DISPAROS 

Surpreendentemente ele retornou minutos depois ao local dizendo que Bruno havia ficado com seu aparelho de celular, e antes mesmo que Brunoexplicasse que o aparelho não estava com ele, Carlão abriu fogo desferindo dois tiros contra Brunoe em seguida novamente entrou no carro e evadiu-se do local.
Bruno foi socorrido ei levado para o Hospital São Pedro onde está internado, os tiros não atingiram órgãos vitais e ele está fora de perigo de perder a vida.

A Polícia Militar com o Sargento PM Marcão e o Soldado PM Hiusdine, chegou logo em seguida ao local, mas Carlão já havia sumido na lapa do mundo.
BRUNO LIMA LEVOU DOIS TIROS, ESTÁ FORA DE PERIGO

O interessante é que:Carlãorealmente havia esquecido o celular no local, só que Bruno nem chegou perto do aparelho porque Carlãohavia entregado o celular paraFábio, proprietário do Buteco Vipcolocar o aparelho para carregar. Mas com certeza, o embrigado eviolento Carlão, nem se lembrou disso quando voltou ao local.

Ele agora está foragido e quando localizado terá que responder por tentativa de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário