domingo, 25 de novembro de 2018

Macarani: Alunos das Escolas Reunidas recebem certificado de formação do PROERD

Os alunos do 5º ano das escolas Reunidas de Macarani. participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), eles receberão o certificado de formação na tarde de quarta-feira (28 de novembro de 2018, no Ginásio de Esportes de Macarani. Alunos do 5º e 7º ano participarão da solenidade de formatura que contará com as presenças da Secretária de Educação, Fabiane Souza Santos , prefeito Miller Ferraz, cabo PM Ana Angélica Silva Oliveira, cabo PM Valdeni de Jesus Almeida e autoridades locais.

Utilizado como estratégia de transformação, o programa faz abordagens socio-emocionais com os estudantes relacionados aos riscos de ingestão de bebidas alcoólicas, drogas e práticas agressivas. O PROERD faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar da Bahia. “PROERD. E é por isso que acreditamos que um mundo melhor começa em falar sempre a verdade, adquirir sabedoria para orientar corretamente, polir atitudes e pensamentos. Esse é o objetivo das aulas do PROERD, que juntamente com os pais são a ponte necessária, o traço de união e o elo natural que une a família à sociedade. 

Cabo PM Ana Angélica Silva Oliveira e Valdeni de Jesus Almeida, ao final dessa etapa vencida, nossos votos de muita paz e que o caminho de vocês seja repleto de conquistas e realizações. Que Deus, na sua infinita bondade e misericórdia, abençoe e cubra vossos caminhos de paz, saúde, amor e prosperidade. 

A escola REUNIDAS é grata a tanta dedicação e desempenho nesse lindo projeto. Nosso muito obrigado! Parabéns.!!
Texto escrito pela Professora Leza Aguiar, diretora das Escolas Reunidas de Macarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário