quarta-feira, 21 de novembro de 2018

JULGAMENTO DO ASSASSINATO DO BLOGUEIRO E GM DANIEL ALMEIDA SERÁ NESSA QUINTA (22) EM ITAPETINGA

DANIEL ERA BLOGUEIRO DO BLOG "EU NA ÁREA", E PARCEIRO DO ITAPETINGA AGORA, EM INÚMERAS COBERTURAS.
Daniel era muito querido 
Vai acontecer a partir dás 08:00 h. da manhã dessa quinta (22) no Fórum de Itapetinga o Julgamento dos assassinos do Blogueiro e Guarda Municipal DANIEL ALMEIDA, 29 anos, ocorrido ha 7 anos, em 15 de outubro de 2011. Daniel foi assassinado a tiros na porta de sua residência, na Rua Potiraguá, bairro Camacan, em Itapetinga. A morte do jovem causou comoção em toda a região. Guardas Municipais de várias partes do sudoeste estiveram presentes e homenagearam Daniel.
Posteriormente, a Policia conseguiu identificar e prender os assassinos, para espanto e choque da comunidade, os autores do crime foram seus próprios tios, ANDRÉ NOVAES, Policial Militar lotado em Brumado e CLAUDIO NOVAES,
vigilante e Moto-taxista. A motivação foi passional.

HISTÓRICO
Daniel Souza de Almeida, natural de Salvador, 29 anos (DN: 16/10/1982), filho do Professor Armando Rodrigues de Almeida e Maria das Graças Souza de Almeida, solteiro, era membro efetivo da Guarda Civil Municipal de Itapetinga e nas horas de folga trabalhava como promotor de eventos, DJ, sonorização e iluminação de festas e ambientes.
Era um profissional que gozava de muito conceito, tinha grande penetração em todos os meios da sociedade, excelente profissional, muito comedido, agia com responsabilidade, sabia ouvir, levava a vida da melhor forma possível, era um ser humano alegre, de bem com a vida, se enturmava com todos a sua volta.
Daniel era proprietário do Blog EU NA ÁREA, e parceiro do blog Itapetinga AGORA na cobertura de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário