quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Energia na Comunidade do Tinga tornando-se realidade

Nota do Presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Tinga, Ancelmo Silva.

"É com enorme alegria que nós da Comunidade do Tinga recebemos no último dia 02/11/2018 os funcionários da Empresa ECOCOELBAresponsável pelo início da realização de um sonho de todos nós, que venham passando de geração para geração, a mais de 40 anos.
Momento que com certeza ficará marcado na história da nossa Comunidade. Então, não poderíamos deixar de compartilhar com todos os nossos amigos, parentes, clientes e visitantes a sastifação, alegria, o prazer de ver tornar-se realidade um sonho.
Primeiramente todos nós agradecemos a Deus, por nos contemplar com esta obra. Que é de suma importância para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Tinga.
Todos nós da Comunidade do Tinga, tenhamos o reconhecimento que para tornar se realidade a execução desta obrar tiveram a participação de várias pessoas: políticos, comunidade organizada, parceiros territoriais, amigos, enfim. Muitos contribuíram para realização da mesma. Que Deus possa abençoar cada um gradiozamente.
E com fé em Deus, não é novidade o tratamento da nossa Comunidade com todos que nos visitam. O acolhimento, a receptividade, o carinho, o afeto, a festividade da nossa Comunidade. Desta vez não vai ser diferente, sinta-se já nossos convidados para partilhar conosco em breve a grande inauguração da energia na Comunidade do Tinga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário