quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Em Macarani tem Prefeitura trabalhando e Prefeito vistoriando conclusão da obra da nova ponte em Vila Isabel

Nesta quinta-feira (22), o Prefeito de Macarani Dr. Miller Ferraz esteve na região de Vila Isabel, distrito de Macarani, para acompanhar a obra de conclusão da nova ponte que liga Macarani a Mata Verde, município de Minas Gerais.

A ponte foi construída com recursos próprios do município e garantirá melhoria na locomoção de moradores rurais da região. 

"Que alegria meu Deus, obrigado pela oportunidade de voltar à Vila Isabel e ver a NOVA ponte já concluída. Com recurso próprio, foi feito um excelente trabalho, essa é mais uma entrega à comunidade! A ponte antiga estava completamente destruída, a nova ponte é mais segura, obra importante com estrutura, que vai comportar maior fluxo. A mesma é utilizada para o acesso dos moradores à Mata Verde-MG, incluindo as vilas rurais, vai contribuir também para o escoamento da produção. Outras ações serão feitas no distrito.", declarou o Prefeito Dr. Miller Ferraz.
Dr. Miller esteve acompanhado do vereador e representante da região Jorge Motos, do empreiteiro Playboy, e um dos responsáveis pelo excelente trabalho de construção da ponte, Jai do Mel. O Prefeito também conversou com moradores da região e já planeja ações que favorecem os produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário