terça-feira, 9 de outubro de 2018

VAI! VAI! Vereador e comunicador Robério Roldão externa alegria de mais uma campanha política; "Dever cumprido"

O vereador e comunicador Robério Roldão, em contato com a equipe doA Hora do Povo, externou a alergia de finalizar mais uma campanha política na sua carreira profissional. Robério que agitou e animou o povão que acompanhou todos os movimentos dos candidatos a deputados do Prefeito Dr. Miller, disse que o sentimento é de dever cumprido.
"Foi uma emoção! Todos os dias, junto com o povo, em conversas e encontros, na cidade, nos distritos de Itabaí, Vila das Graças e Zona Rural, eu pude está presente junto com o prefeito Miller, não só como comunicador, mas também como o que eu mais amo ser, que é comunicador. Agitando e ouvindo o povo gritar "Vai! Vai!", foi muito gratificante, é a demonstração de dever cumprido. Eu agradeço ao prefeito Dr. Miller, Niltinho, os demais vereadores e ao meu povo que tanto amo.", declarou Robério.
Robério disse que a maior alegria foi a comemoração no Domingo (7) após a divulgação da apuração das urnas no município, onde o comunicador em cima do Paredão Teteia levou o povo que estava na Avenida Camilo de Jesus Lima a dá uma volta pela cidade com muita alegria e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário